Mais Dicas

fimdeanoforma_f_005

Se você tem o hábito de comer só uma saladinha na hora do almoço, deixe para um dia de festa. A falta do carboidrato nesta refeição compromete todas as outras. Na hora da festa, você estará com muita fome e não vai resistir às tentações. Para acompanhar a salada, legumes cozidos no vapor (fonte de carboidrato sem amido, muito saudável). Assim, seu almoço estará equilibrado em nutrientes.

fimdeanoforma_f_0031

Se estiver trabalhando, crie o hábito de levar frutas, iogurte feito em casa, barras de cereais de frutas zero, sanduiche de pão integral, queijo branco, sucos, água de coco e frutas sêcas. Assim, você não tem desculpa para não comer entre as refeições. O hábito de fracionar a alimentação, em cinco ou seis vezes ao dia, mantém o metabolismo acelerado e faz com que você queime mais gordura ao longo do dia, mesmo durante o descanso.

Fonte:Cozinha Saudável
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s